Calculos para Raides à Masmorras


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Salve companheiros! A muito tempo eu prometi uma tabela para saber as quantidades de tropas para se enviar em raides. Existem algumas calculadoras e tals por aí, mas pra mim essas tabelinhas aqui tem servido muito, de uma maneira muito mais simples.

Essa tabelinha mostra a quantidade de Bersekers que temos que enviar para uma masmorra, conforme seus níveis. Vou avisar que estas quantidades aumentam, conforme aumenta também o percentual de progresso da masmorra. 

Nível da Masmorra
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Furto Máximo
320
>977
>2,000
>15,488
>30,000
>56,850
>117,175
>198,205
>356,970
>441,375
Ouro por Furto
200%
120%
80%
50%
35%
30%
28%
27%
26%
25%
Quantidade de Berserkers Sugerida
15
>98
>458
>1,549
>3,000
>5.5k-6.5k
>12k-14k
>19,821
>35,697
>60k
Note, esses valores são válidos para uma masmorra que está em 0% de progresso. Para cada percentual que aumenta, esses números aumentam equivalentemente no quesito furto máximo e quantidade de Bersekers sugerida. Então, se você achar uma masmorra com 20% de progresso, pode mandar 72k de zerks que vai fazer o trabalho bem!

Tabela de equivalencia para outros tipos de tropa:
Nível da Masmorra
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Guardas Florestais
22.5
147
687
2323.5
4500
8250-9750
18000-21000
29731.5
53545.5
90000
Cavaleiros/Feiticeiros
9
58.8
274.8
929.4
1800
3300-3900
7200-8400
11892.6
21418.2
36000
Magos
10.5
68.6
320.6
1084.3
2100
3850-4550
8400-9800
13874.7
24987.9
42000
Guardiões
75
490
2290
7745
15000
27500-32500
60000-70000
99105
178485
300000
Paladinos
15
98
458
1549
3000
5500-6500
12000-14000
19821
35697
60000
Lembrando sempre que estes valores valem para masmorras com 0% de progresso! E lembrando também que unidades de defesa nem sempre compensam o seu gasto em raides. Mas trazem ouro! Numa emergência, é uma boa opção.


No jogo, a Phenomic criou uma regra simples... Cada tipo de tropa se dá melhor em um tipo de masmorra. Conferindo a tabela abaixo, a probabilidade de um resultado melhor sempre vai ser maior, se você direcionar o tipo de tropa ideal para cada masmorra ou monstro. MAS, você só deve se preocupar com isto, caso esteja fácil. Não faz TANTA diferença assim, mas quando dá pra fazer, é melhor fazer desse jeito, o resultado é bem melhor! Segue a tabelinha. Ah, na tabela também mostra o tipo de recurso que vem mais, em cada tipo de masmorra. Cada masmorra é especializada em um tipo de recurso. Portanto, se estiver precisando de mais ferro, corra atrás de masmorras da montanha!


Tipo
Masmorra Ativa
Masmorra Inativa
Monstro
Como aparece no mapa
Melhor tropa
Floresta
Dragão
Cavalaria
Colina
Moloque
Magia
Montanha
Hydra
Infantaria
Mar
Polvo

Artilharia Naval

Espero que este post ajudem em muito vocês. Me ajudem também clicando nos banners dos parceiros!


Um abraço,



Jão, O Selvagem

9 comentários:

  1. boa tarde jão
    estou a procurar aki em seu blog algo q me diga como aumentar meu tamanho do exercito .. pois meu castelo esta em nivel 10 e estou com minhas unidades baixas demais .. gostaria de saber como resolver isto ... e os banner estamos clicando podexa .. abraços ..
    grato .. desde já..
    att..
    ____________________

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  2. Salve amigo!
    Seguinte, se seu castelo já está a nível 10, cada caserna sua vai ter capacidade de 4000 espaços em cada uma. Pura matemática, para cada caserna lvl10, 4000 soldados(no caso zerks que ocupam apenas 1 slot). Caso sua cidade conte com outras construções, pode ir destruindo elas e criando novas casernas para aumentar seu exercito!

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  3. oi joao n sei se estou postando no lugar certo mais por favor me respon
    joao eu sempre mando ataques a chefes mas nunca conssigo mata-los e nunca ganho objetos so um pouco de ouro madeira ferro
    queria q vc me explicasse qual a maneira certa de atacar um chefe para eu ganhar objectus pq no jogo dis q eu posso ganhar matando chefes

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    1. Salve wjulio!

      Olha, aqui no blog mesmo, tem uma calculadora para criaturas. http://lordofultimabrasil.blogspot.com/p/calculos-para-raides-masmorras.html é infalível!

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  4. Bom dia Jão.

    Me tira uma dúvida.

    Ao meu entender a "cabana do lenhador" é quem produz a madeira, enquanto a "serração" bonifica a cabana do lenhador. Se no esquema de uma cidade militar como vc postou anteriormente, na cidade só aparece a "fundição" e vc diz para trocar por "serração" no caso de fazer outros militares....

    A minha pergunta é: Não é necessário a "cabana do lenhador, pedreira e mina de ferro"? Somente as "Serrações, fundições e pedreiro"?

    Obrigado pela atenção!

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  5. preciso de uma aliança boa eu nao consigo evoluir os caras que estao mas evoluido me atacao o jogo deveria ter um limite de pontuação por ataque tipo o jogador fulano de tal tem 100 pontos o o outro tem 2.000 ele nao pode atacar o de 100 isso nao ocorre no jogo sou atacado por gente muito forte nao chego nem a 1.000 de pontos e levao todas minha construçoes......

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  6. Dedicou tempo apara ajudar aos outros!
    Muito legal.

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