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Brasil – Dicas e Tutoriais do LoU em Português!
Salve companheiros! A muito tempo eu prometi uma
tabela para saber as quantidades de tropas para se enviar em raides. Existem
algumas calculadoras e tals por aí, mas pra mim essas tabelinhas aqui tem
servido muito, de uma maneira muito mais simples.
Essa tabelinha mostra a quantidade de Bersekers que
temos que enviar para uma masmorra, conforme seus níveis. Vou avisar que estas
quantidades aumentam, conforme aumenta também o percentual de progresso da
masmorra.
Nível
da Masmorra
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
Furto
Máximo
|
320
|
>977
|
>2,000
|
>15,488
|
>30,000
|
>56,850
|
>117,175
|
>198,205
|
>356,970
|
>441,375
|
Ouro
por Furto
|
200%
|
120%
|
80%
|
50%
|
35%
|
30%
|
28%
|
27%
|
26%
|
25%
|
Quantidade
de Berserkers Sugerida
|
15
|
>98
|
>458
|
>1,549
|
>3,000
|
>5.5k-6.5k
|
>12k-14k
|
>19,821
|
>35,697
|
>60k
|
Note, esses valores são válidos para uma masmorra que está
em 0% de progresso. Para cada percentual que aumenta, esses números aumentam
equivalentemente no quesito furto máximo e quantidade de Bersekers sugerida.
Então, se você achar uma masmorra com 20% de progresso, pode mandar 72k de
zerks que vai fazer o trabalho bem!
Tabela de
equivalencia para outros tipos de tropa:
Nível
da Masmorra
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
Guardas
Florestais
|
22.5
|
147
|
687
|
2323.5
|
4500
|
8250-9750
|
18000-21000
|
29731.5
|
53545.5
|
90000
|
Cavaleiros/Feiticeiros
|
9
|
58.8
|
274.8
|
929.4
|
1800
|
3300-3900
|
7200-8400
|
11892.6
|
21418.2
|
36000
|
Magos
|
10.5
|
68.6
|
320.6
|
1084.3
|
2100
|
3850-4550
|
8400-9800
|
13874.7
|
24987.9
|
42000
|
Guardiões
|
75
|
490
|
2290
|
7745
|
15000
|
27500-32500
|
60000-70000
|
99105
|
178485
|
300000
|
Paladinos
|
15
|
98
|
458
|
1549
|
3000
|
5500-6500
|
12000-14000
|
19821
|
35697
|
60000
|
Lembrando sempre
que estes valores valem para masmorras com 0% de progresso! E lembrando também
que unidades de defesa nem sempre compensam o seu gasto em raides. Mas trazem
ouro! Numa emergência, é uma boa opção.
No jogo, a Phenomic
criou uma regra simples... Cada tipo de tropa se dá melhor em um tipo de
masmorra. Conferindo a tabela abaixo, a probabilidade de um resultado melhor
sempre vai ser maior, se você direcionar o tipo de tropa ideal para cada
masmorra ou monstro. MAS, você só deve se preocupar com isto, caso esteja
fácil. Não faz TANTA diferença assim, mas quando dá pra fazer, é melhor fazer
desse jeito, o resultado é bem melhor! Segue a tabelinha. Ah, na tabela também
mostra o tipo de recurso que vem mais, em cada tipo de masmorra. Cada masmorra
é especializada em um tipo de recurso. Portanto, se estiver precisando de mais
ferro, corra atrás de masmorras da montanha!
Tipo
|
Masmorra
Ativa
|
Masmorra
Inativa
|
Monstro
|
Como
aparece no mapa
|
Melhor
tropa
|
Floresta
|
Dragão
|
Cavalaria
|
|||
Colina
|
Moloque
|
Magia
|
|||
Montanha
|
Hydra
|
Infantaria
|
|||
Mar
|
Polvo
|
|
Artilharia
Naval
|
Espero que este post ajudem em muito vocês. Me ajudem também
clicando nos banners dos parceiros!
Um abraço,
Jão, O Selvagem
boa tarde jão
ResponderExcluirestou a procurar aki em seu blog algo q me diga como aumentar meu tamanho do exercito .. pois meu castelo esta em nivel 10 e estou com minhas unidades baixas demais .. gostaria de saber como resolver isto ... e os banner estamos clicando podexa .. abraços ..
grato .. desde já..
att..
____________________
Salve amigo!
ResponderExcluirSeguinte, se seu castelo já está a nível 10, cada caserna sua vai ter capacidade de 4000 espaços em cada uma. Pura matemática, para cada caserna lvl10, 4000 soldados(no caso zerks que ocupam apenas 1 slot). Caso sua cidade conte com outras construções, pode ir destruindo elas e criando novas casernas para aumentar seu exercito!
oi joao n sei se estou postando no lugar certo mais por favor me respon
ResponderExcluirjoao eu sempre mando ataques a chefes mas nunca conssigo mata-los e nunca ganho objetos so um pouco de ouro madeira ferro
queria q vc me explicasse qual a maneira certa de atacar um chefe para eu ganhar objectus pq no jogo dis q eu posso ganhar matando chefes
Salve wjulio!
ExcluirOlha, aqui no blog mesmo, tem uma calculadora para criaturas. http://lordofultimabrasil.blogspot.com/p/calculos-para-raides-masmorras.html é infalível!
Bom dia Jão.
ResponderExcluirMe tira uma dúvida.
Ao meu entender a "cabana do lenhador" é quem produz a madeira, enquanto a "serração" bonifica a cabana do lenhador. Se no esquema de uma cidade militar como vc postou anteriormente, na cidade só aparece a "fundição" e vc diz para trocar por "serração" no caso de fazer outros militares....
A minha pergunta é: Não é necessário a "cabana do lenhador, pedreira e mina de ferro"? Somente as "Serrações, fundições e pedreiro"?
Obrigado pela atenção!
preciso de uma aliança boa eu nao consigo evoluir os caras que estao mas evoluido me atacao o jogo deveria ter um limite de pontuação por ataque tipo o jogador fulano de tal tem 100 pontos o o outro tem 2.000 ele nao pode atacar o de 100 isso nao ocorre no jogo sou atacado por gente muito forte nao chego nem a 1.000 de pontos e levao todas minha construçoes......
ResponderExcluirMuito boa Jão!
ResponderExcluircomo fazer cidade de ataque ??
ResponderExcluirDedicou tempo apara ajudar aos outros!
ResponderExcluirMuito legal.