quinta-feira, 7 de março de 2013

Estratégia para o início


lordofultimabrasil.blogspot.com - Dicas e tutoriais do Lord of Ultima!

Salve a todos os guerreiros!



Estava um ano sem postar nada, mas resolvi colocar este texto que mandei para um player no M20 dias atrás.

Ele me perguntava sobre a melhor estratégia para o início de jogo. Muitos me perguntam sobre isso, então vai uma síntese do que penso a respeito:

"A melhor estratégia, na minha opinião é: 2 cidades de recurso, focadas principalmente em madeira e pedra, com alguma produção de ferro e comida. A segunda cidade de preferência fazendo um pouco mais de ferro, costumo fazer na segunda cidade ferro na mesma proporção da madeira e pedra. E um tanto de comida(uns 10k/h).

Para resolver com o Ouro, na  primeira cidade, fiz 10k de tropas(zerks) para fazer raides e me dar ouro e algum recurso a mais. Na segunda cidade só recurso.
A terceira cidade, já era militar, onde coloquei meu castelo. A quarta cidade novamente de recursos, focada em ferro, 70% e o resto comida para sustentar este primeiro castelo.

Para o primeiro castelo, sempre é aconselhavel o fazer com campos de treino, para recrutar zerks e GF´s juntos... é primordial que você estude a sua vizinhança, para saber se é muito perigoso erguer castelo. Se o for, é interessante fazer bastante defesa e conversar com os companheiros da Allie para saber se existe defesa por perto para ajudar em caso de ataques sofridos.

Do mais é dedicação e horas a fio! E ministros, sempre!"


Jão - O Selvagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário