sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ataques, tropas e companhia... dicas boas.


lordofultimabrasil.blogspot.com - Lord of Ultima Brasil - Dicas e tutoriais do Lou em Português!


1 - Informação é tudo
Batedores são extremamente úteis neste jogo. A melhor forma de ter um bom aproveitamento de ataque é sabendo antecipadamente quais são as defesas do inimigo.


2 - Sempre mande assaltos
Os assaltos são a forma mais eficaz de destruir as unidades inimigas. Sempre mande assaltos antes de mandar os cercos. Cerco possui 1/5 da força de ataque do assalto.


3 - Não mande assaltos com unidades de cerco (catapulta/aríete/galeão). Estas unidades servem para destruir estruturas, não unidades. Certifique-se de matar o maior numero de unidades possível antes de mandá-las fazer cerco.


4 - Se você não sabe as defesas do inimigo, nunca mande suas unidades saquear outro castelo, as perdas serão muito maiores que o esperado. Mande sempre assaltar.


5 - Se você sabe as defesas dos inimigos lembre o seguinte:


GF - fraco contra cavalaria, forte contra Zerks
Guardião - fraco contra magia, forte contra cavalaria
Besteiro - fraco contra magia, forte contra cavalaria
Templário - fraco contra cavalaria, forte contra magia
Paladino - fraco contra cavalaria, forte contra magia
Balista - fraca contra cavalaria, forte contra artilharia
Chalupa - fraca contra magia, forte contra artilharia




Fonte:  BC

7 comentários:

  1. Qual é a quantidade e posicionamento adequados das torres (qualquer delas) na minha 1ª cidade? E na segunda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nas primeiras cidades, não perca recursos com torres. Não pense em guerra no começo do jogo. Torres são necessárias nos castelos, e os castelos eu só recomendo lá perto da 10ª cidade. Antes disso é muito provável que você vá erguer e perder muito em breve.

      Excluir
    2. Para as primeiras cidades, também é jogar recurso fora. Depois, quando tiver com recursos sobrando, pode fazer as muralhas e as torres, mas só quando tiver com recurso sobrando mesmo. De início é as pessoas ficarem saqueando cidades, é muito dispendioso e demorado, pra pouco retorno. Fazer raides às masmorras compensa mais. :-D

      Excluir
  2. Diga me uma coisa eu quero atacar um jogador como consigo ver o exercito dele? andes de o atacar?

    ResponderExcluir
  3. Tenho varias (5) caserna. é isso mesmo? preciso de varias?

    ResponderExcluir
  4. Jão, eu enviei um suporte atoa pra um membro da aliança, tem como eu voltar com esse suporte para minha cidade?

    ResponderExcluir