sábado, 17 de setembro de 2011

1000 Acessos!

Gostaria de agradecer todos que tem apoiado esta ideia!


Comecei a realizar o Blog no Domingo a noite, hoje, sábado pela manhã, antes de completar uma semana de vida, já temos 1000 acessos no blog! A média diária vem aumentando e tivemos ontem 300 acessos!


Quero agradecer a todos os que tem entrado, clicado bastante nas propagandas, pois isso ajuda quem está aqui investindo seu tempo pra ajudar os irmãos de Lord of Ultima. Tenho uma sincera vontade de, que este jogo ganhe mais adeptos no Brasil, para que mostremos ao mundo que o Brasil não é bom apenas em futebol, samba e mulheres gostosas(e que agora uma economia firme e punjante?!?!). Vão sentir o gosto do aço de nossas espadas também!


Vamos mostrar que não é só porque fomos colonizados que não vamos saber colonizar também!


Agradeço a sua confiança em nossos trabalho, digo nosso pois tenho vários amigos, oficiais comigo na Robin Hood Rulez, líder no Mundo 5 Brasil - que contribuem e muito com os materiais aqui postos.


Agradecimento especial ao LexFarco, WarSaint, BlackCatFish, DonkeyRJ, Flexa5, que disponibilizam informações e também ajudam na divulgação do link. E também a todos os outros que divulgam o link no chat!


Muito Obrigado e mais material interessante vem por ai!






Jão, O Selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário