domingo, 11 de setembro de 2011

Entendendo como deve ser seu crescimento


Neste jogo teremos inúmeras cidades. Entretanto, as primeiras a serem construídas, se bem em planejadas, poderão dar um diferencial grande em todo o decorrer do tempo.


Tenha em mente que você precisa de três coisas básicas:


-velocidade de crescimento
-produção de madeira
-produção de pedra


Até o nível 5 ou 6 da Câmara, só se preocupe com isso. Atualize casas pequenas, construa Pedreiras e Cabanas de Lenhador e vá atualizando a Câmara;


Após o nível 6, construa as Serrações e Pedreiros em locais estratégicos visando o aumento de produção.
Nesta atualização, sempre deixe as casas pequenas nível a frente dos demais. Ou seja, suba elas até o nível 4, depois deixe os recursos igualarem. Repita o processo em 6 e 8.


Depois do nível 8 da Câmara construa o Templo Trinsic e a Torre de Luar. Você precisará dos dois em nível 10 para conseguir uma nova cidade. 


Não se esqueça de criar um comércio rodeado de Residências para obter o ouro necessário sem precisar vender recursos.


Lembrem-se que construir exército é desnecessário nesta fase do jogo. Assim você ganha tempo e mais pra frente vai poder ter inúmeras vezes mais força de defesa e ataque.


Após o nível 8 da Câmara produza uma quantidade mínima de Ferro e Comida (2 Minas e uma Fundição; 2 Quintas e um moinho). Agora comece a atualizar Torre de Luar e Templo Trinsic até o nível 10.


Desta forma você terá os 4 recursos necessários + ouro para a nova cidade. Lembre-se que a proporção de madeira e pedra deve ser grande!


Para ter uma nova cidade, você precisará investigar recursos (Botão INVESTIGAÇÃO, menu superior) e recrutar um Barão (botão RECRUTAMENTO abaixo do Ministro)


As casas pequenas possuem uma importância maior do que se pensa. Com elas é que podemos acelerar o jogo de forma satisfatória para garantir um crescimento competitivo além delas auxiliarem o aumento da produção de recursos.


Existe um nível ideal de velocidade a ser atingido com as Casas Pequenas, que é de 2000%. Isso é obtido com a construção de 19 delas. Se você tiver menos que isso sua cidade ficará estacionada e sua pontuação será ultrapassada facilmente por outros jogadores.

5 comentários:

  1. as construçoes das casas pequenas devem ser de pouco em pouco o tudo de uma vez?

    ResponderExcluir
  2. Cara, pode subir primeiro, não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. Salve Jão - O Selvagem,como deve ser feita a distribuição das casas pequenas? deve ser uma casa pra cada edificio de produção de recursos?

    ResponderExcluir
  4. A criação de comercio deve ser feita em que altura?

    ResponderExcluir
  5. salve jão
    preciso saber como forma uma aly tem muitos amigos meus querendo se unir comigo

    ResponderExcluir